Recentemente foi divulgado um novo trailer da nova animação da Pixar “Procurando Dory, e em uma cena do vídeo vários usuários da internet apostaram que uma dupla de mulheres seria o primeiro casal gay do estúdio, e isso é maravilhoso!

Em uma parte do trailer, podemos ver Dory sendo carregada pelo amigo polvo em um parque, até que eles acabam tropeçando com um carrinho de bebê em uma criança. Uma mulher, acompanhada de uma outra que parece ser sua companheira, entrega o recipiente que a peixinha está para o possível “bebê” e leva um susto.

Estamos torcendo para que isso seja verdade. Precisamos de mais representatividade nesse mundo. Go Pixar, go! Confira a cena no minuto 1:05:

O filme acompanhará Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, viverão várias aventuras em busca da família de Dory.

A animação estreia em 30 de junho nos cinemas brasileiros!