O que dizer sobre 2016 que já está levando mais um ícone da música? Infelizmente hoje acordamos com a notícia de que o cantor Prince, 57 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada em Minnesota.

A notícia chocou o mundo inteiro, e amigos do cantor e outros famosos fãs lamentaram sua morte nas redes sociais. Madonna, uma grande fã e amiga do cantor, postou uma foto com ele e escreveu: “Ele mudou o mundo!! Verdadeiro visionário!! Que perda, estou devastada. Isso não é uma canção”, disse, citando no final um trecho de “Love Song”, sua parceria com Prince.

He Changed The World!! A True Visionary. What a loss. I’m Devastated. This is Not A Love Song.

A photo posted by Madonna (@madonna) on

Britney Spears, Shonda Rhimes, o diretor Spike Lee e Samuel L. Jackson também se pronunciaram. Confira abaixo algumas mensagens deixadas por famosos em suas redes sociais:

Here's to one of the strongest spirits the world has ever known We will miss you forever, Prince.

A photo posted by Britney Spears (@britneyspears) on

“Para um dos espíritos mais fortes que o mundo conheceu Vamos sentir sua falta pra sempre”, disse Britney.

“E do nada… O mundo perde muita mágica. Descanse em paz, Price! Obrigada por ter nos dado tanto”, disse Katy.

“Chocada e muuuito triste”, disse Jennifer Lopez.

“Isso é de partir o coração. Tive essa foto do Prince na parede por anos porque a música dele inspirou a tantos”, disse Missy Elliott.

“Não estou bem diante disso. Descanse em paz Prince. Isso é devastador”, disse Laverne.

I Miss My Brother. Prince Was A Funny Cat. Great Sense Of Humor.

A photo posted by Spike Lee (@officialspikelee) on

“Sinto falta do meu irmão. Prince era engraçado. Ótimo senso de humor”, disse Spike Lee.

“Eu AMEI ele, o mundo AMOU ele. Agora ele está em paz com o Pai. Descanse com poder, meu irmão”, disse a cantora Chaka Khan.

“Não consigo acreditar, estou em choque completo. Tantas memórias incríveis, vou sentir falta dele”, disse Lionel Richie.

“Estou em pedaços! Noticiários britânicos estão dizendo que Prince morreu? De verdade? Grande perda a nós todos! Sem palavras”, disse Samuel L. Jackson.

“Por favor me diz que não é verdade. Você é um gênio nunca perdi um show. Eu te amo Prince Rogers Nelson”, disse a modelo Naomi Campbell.