Hoje (31), a cantora Pitty divulgou uma notícia que pegou todos de surpresa. Aos 38 anos, a baiana anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o baterista do Nx Zero, Daniel Weksler.

Em seu site, Pitty disse que esse filho era algo que o casal estava planejando há muito tempo, mas os compromissos assumidos estavam adiando esse desejo.

Por conta dos cuidados com sua gravidez, a cantora teve que cancelar sua participação no primeiro show do projeto Nivea Rock Brasil marcada para o domingo (3), no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Apesar da ausência da cantora, o evento ainda acontecerá e contará com a participação de Paula Toller, Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso fazendo uma homenagem ao rock nacional.