O diretor da famosa franquia de terror Victor Salva, resolveu começar os trabalhos para “Olhos Famintos 3“, no Canadá, mas seu passado criminal impediu.

O cineasta publicou um anúncio no site de casting “Breakdown Services, Ltd“, no qual buscava uma atriz de 18 anos para o papel de Addison, que aos 13 anos foi viver com sua avó após seu padrasto começar a molestá-la.

Com o passar dos dias, a Associação de Atores da Colúmbia Britânica, descobriu que ele foi condenado em 1988 por abuso sexual de menor e porte de pornografia infantil. Segundo a ficha criminal, Salva abusou de um dos atores do seu filme de estreia “Palhaço Assassino“, que tinha 12 anos.

Chegou recentemente ao nosso conhecimento que foi divulgada uma chamada de elenco para um filme chamado ‘Olhos Famintos 3’ e que o diretor do filme, Victor Salva, foi condenado por má conduta sexual em 1988. A condenação alegadamente resultou de uma má conduta envolvendo um menor de idade que estava sendo dirigido pelo Sr. Salva na época. Neste momento, gostaríamos de lembrar aos nossos membros e seus agentes que, amparados pelo artigo A2702 (Segurança e Bem-Estar de um Menor), um ator tem o direito de recusar um trabalho se ele acreditar que o trabalho não será seguro”, dizia a Associação em nota.

Com essa polêmica vindo à tona novamente, fica difícil acreditar que essa sequência irá acontecer, pois além de não conseguir contratar atrizes, o filme poderá não ter nenhuma ajuda financeira de anunciantes e empresas.