Depois do fracasso que foi “Britney Jean”, parece que a cantora Britney Spears investirá pesado em música de qualidade em seu novo álbum. Larry Rudolph, seu empresário, deu uma entrevista recentemente para o podcast do site Las Vegas Sun e lá, além de contar vários detalhes sobre o início da amizade com a cantora, ele soltou algumas informações do #B9.

Já estamos com 80% do álbum pronto. Ela me ligou hoje de manhã e disse: ‘É o meu álbum favorito!’ e eu concordo totalmente pois é muito diferente. Os dois últimos CDs dela são inteiramente POP, mas agora é como se fosse o encontro de Britney com The Weeknd, por exemplo”, disse.

Para finalizar o assunto do disco, ele não polpou elogios à cantora nesse novo projeto:

Britney está ótima no álbum, não sei nem dizer quando foi a última vez que ouvi algo tão bom assim dela. Ela está muito animada, tem feito muitas composições para ele também”, finalizou.

Ao ser questionado sobre possíveis shows fora de Las Vegas, Larry revela que algumas apresentações internacionais, como ir para a Europa por três semanas ou para a Ásia, são coisas pensadas, mas nada concreto ainda.