Você não leu errado! Mas calma, não é pra se desesperar. Emma Watson revelou à revista Paper que dará um tempo na carreira de atriz para promover uma jornada de autoconhecimento.

Eu vou tirar um ano de folga […] Às vezes, eu sinto que sofro para manter minha cabeça no lugar. […] Minhas visões pessoais e opiniões ainda precisam ser definidas. Meu projeto pessoal é ler, pelo menos, um livro por semana. Estou estudando muito por conta própria”, disse.

Ainda não acabou. Emma quer ainda descobrir mais sobre o feminismo. “Eu pensei em fazer um curso, mas percebi que estou aprendendo tanto nos compromissos, apenas conversando com as pessoas e lendo. Eu realmente quero manter essa jornada. Não apenas ler, também escutar muito”. Vale lembrar que a atriz foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres.

Quando dissemos que não era pra se desesperar, estávamos falando sério. Afinal, Emma participou de algumas produções ainda inéditas. Ela aparecerá na versão live-action de “A Bela e a Fera”, além dos suspenses “Colonia” e “The Circle”.