Beyoncé pode surpreender a todos mais uma vez. É que de acordo com o site HitsDailyDouble, uma fonte confiável quando o assunto é a indústria da música, a cantora deve lançar um novo disco em abril deste ano. Como já havia sido especulado pela imprensa norte-americana, ela pode apostar um formato inovador nomeado como Album Film.

Ainda segundo informações da publicação, este é o último álbum de Beyoncé com a Columbia Records. Por isso, a artista está negociando outro disco também para 2016. Dessa vez, um trabalho em conjunto com o rapper feat. produtor feat. marido Jay-Z.

Vale lembrar que o último disco da cantora foi lançado em dezembro de 2013 e pegou todo mundo de surpresa. O projeto autointitulado foi liberado com exclusividade no iTunes, congestionando a plataforma e quebrando recordes. “BEYONCÉ” é o álbum a alcançar mais rapidamente a marca de um milhão de vendas digitais.

Em meio a ameaças de boicote pela polícia dos Estados Unidos após o lançamento de “Formation” e da apresentação do single no Super Bowl, Beyoncé se prepara para sair em turnê. A “The Formation World Tour” começa em 27 de abril e mais de um milhão de ingressos já foram vendidos para as apresentações.