A atriz Laura Prepon, que ganhou grande destaque na mídia e em nossos corações ao interpretar a apaixonante Alex em Orange is The New Black, foi confirma como nova integrando do elenco da adaptação A Garota no Trem, que já conta com Emily Blunt, Edgar Ramírez, Lisa Kudrow e Allison Janney.

Na adaptação do livro homônimo escrito por Paula Hawkins, Laura dará vida a colega de apartamento de Rachel Wilson (Emily Blunt).

Tate Taylor é a diretora do longa que será adaptado pela roteirista Erin Cressida Wilson, responsável pela transferência da trama originalmente ambientada em Londres, para Nova Iorque.

O livro conta a história de Rachel Wilson, vivida por Emily Blunt, que todas as manhãs pega um trem de Ashbury para Londres. Em determinado trecho do percurso, que ela conhece de cor, o trem para no sinal vermelho. E de lá ela observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess (Haley Bennett) e Jason (Luke Evans) –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.

A Garota no Trem tem estreia marcada para dia 07 de outubro de 2016 nos cinemas dos EUA.