Aguenta coração! iHeartRadio, uma das rádios de maior destaque nos Estados Unidos, anunciou através de sua conta no Twitter que um artista importante irá lançar um single amanhã, mas pouco tempo depois apagou o tweet.

Did you hear that???? @Kaneshow just landed a new track from an artist you want to hear from!!!! Listen tomorrow at 8:05AM ET.”, tweetaram.

Isso nos deixou com a pulga atras da orelha, pois ficamos da dúvida se foi algum estagiário espertinho vazou uma notícia que não deveria ou se alguém resolveu brincar com nossos sentimentos.

Infelizmente só saberemos amanhã. Por hoje poderíamos fazer uma lista enorme com nomes de artistas que estamos implorando por algum material novo, mas sem sombra de dúvidas a cantora Rihanna vem nos torturando há muito tempo.

Com sua nova turnê marcada para iniciar no próximo mês, a cantora de Barbados ainda não nos presenteou com uma sequer música de seu novo álbum, intitulado ANTi. Com certeza não iriamos ficar nenhum pouco triste se o lançamento “surpresa” fosse algo do tão aguardado 8º álbum de estúdio da Riri.