Se tem uma coisa que não está presente na vida da rapper Iggy Azalea é a sorte. Ano passado, Iggy cancelou sua turnê “The Great Escape Tour”, do seu primeiro álbum “The New Classic“, após ter fraca venda de ingressos e ser adiada várias vezes, pois “não estava pronta para uma série de shows em arenas”.

Em maio de 2015, Britney Spears lançou sua parceria com ela, “Pretty Girls“, e foi outro fracasso, gerando uma polêmica após Iggy revelar sua decepção com a equipe de Spears, alegando que se a cantora tivesse mais tempo para promovê-lo, seria sucesso. Resultado: a parceria “virou” um single promocional e foi descartada do novo álbum da princesinha do Pop de tão ruim.

PONTO ALTO DO AZAR:

Não sendo suficiente essa onda de coisa ruim, a gravadora Virgin/EMI, que está trabalhando com Iggy em seu próximo álbum, CANCELOU o clipe do carro-chefe do disco, intitulado “Azillion” (ouça aqui), e ela, claro, tweetou sobre o assunto.

Atualização de notícias ruins: minha gravadora Virgin/EMI sentiu que a recepção para o meu vídeo de ‘Azillion’ não foi bom o bastante e eu não estou permitida de lançar o clipe”, disse.

E não acabou por aí. Em outros tweets, Iggy disse que Ted Cockle, o presidente da gravadora, não quer ver ela brilhando. “Eu achei que foi irado, no entanto, mas que seja. Ele não quer me ver brilhando. O que eu posso dizer”, disse.

Pensa que a moça não teve vontade de jogar na mídia tudo que está segurando pra não contar? Em outro momento ela tweeta: “De qualquer forma, eu poderia dizer VÁRIAS COISAS – mas eu vou me manter profissional. Só quis esclarecer, para vocês que estão perguntando o que está acontecendo”.

Para finalizar o assunto do cancelamento, Iggy faz uma brincadeira dizendo que se nada der certo, ficará dirigindo por Los Angeles tocando o álbum bem alto toda segunda-feira das quatro às seis da tarde. Mas o que nós queremos saber é: será que esse álbum sai mesmo depois dessa onda de azar? Eis a questão. Mas enquanto isso, segura a marimba aí, monamour.