A 20th Century Fox, produtora do filme “Deadpool“, personagem da Marvel, teve seu filme PROIBIDO na China. O longa não será exibido por causa do seu conteúdo violento, nudez e linguagem inapropriada para menores de idade.

O quadrinho o anti-herói apresenta um conteúdo adulto que foi levado bem a sério nesse longa-metragem. Nos EUA, por exemplo, quando um filme recebe uma classificação R (proibido para menores), a produtora libera uma versão alternativa “mais leve” para ser mais aceitável, mas como “Deadpool” é TOTALMENTE politicamente incorreto, isso causaria incoerências no enredo. Portanto, sem filme na China.

Recentemente foi divulgado um novo trailer em animação feito por fãs do filme e sua sinopse oficial. Confira tudinho abaixo:

Com base na mais não-convencional HQ de um anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-militar das forças especiais que virou o mercenário, Wade Wilson, que, depois de ter sido submetido a um desonesto experimento que lhe concedeu poderes de regeneração acelerada, assumiu o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um sombrio e pervertido senso de humor, Deadpool irá caçar o homem que quase destruiu sua vida.”