Em uma cerimônia britânica que aconteceu ano passado chamada “Rear of the Year“, o ator Daniel Radcliffe ganhou o prêmio de Melhor Bumbum do Reino Unido em uma votação aberta ao público e recentemente ele comentou sobre o assunto em entrevista para a Vanity Fair italiana.

(Risos) A outra repórter que me entrevistou antes de você fez o mesmo, começou com muitas perguntas inteligentes e depois comunicou a vitória. Foi minha namorada quem me enviou uma mensagem me informando sobre isso. Eu achei um pouco estranho, eu sequer mostrei minha bunda esse ano! Mas agradeço a todos que votaram nela mesmo assim”, disse.

Daniel comentou também sobre a história do seu novo filme “Victor Frankestein”, no qual ele interpreta um assistente Dr. Victor Frankestein (James McAvoy). “Ela é mais focada na relação entre Victor e Igor, você vê menos do monstro. Inicialmente, Igor é um pária e Victor, vendo nele inteligência e potencial, decide ‘salvá-lo’”, disse.

Ah, e não podemos esquecer do ensaio fotográfico MARAVILHOSO que o ator fez para a revista, com direito a foto sem camisa e carão. Confira: