Imagina só, você está olhando tranquilamente as imagens em seu Instagram e de repente você descobrisse que será o novo Homem-Aranha!

Foi exatamente isso que aconteceu com Tom Holland. O ator revelou que estava deitado em sua cama, vendo seu Instagram e descobriu que a Marvel havia postado uma foto do Homem-Aranha, com a seguinte legenda: ‘Vá ao nosso site, e descubra quem ele é!

Holland clicou no link e acabou descobrindo que ele seria o novo Homem-Aranha! Nem precisamos dizer que o ator ficou muito surpreso com a notícia, mas a melhor reação ficou por conta do irmão de Tom.

Eu abri a tela, e em seguida, ele disse meu nome, e eu fiquei louco. E meu irmão disse: ‘Acho que eles foram hackeados’

O próximo filme do Homem-Aranha estreia nos Estados Unidos no dia 28 de julho de 2017, mas antes poderemos ver a performance de Tom como o super-herói em Capitão América: Guerra Civil, que estreará em 28 de abril do próximo ano.

Em Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.