Depois que Britney Spears anunciou e iniciou sua série de shows em Las Vegas, a cidade ficou mais agitada com milhares de visitantes a cada dia. Afinal, quem não quer ver a Princesinha do Pop, né? De acordo com um editorial publicado pela renomada revista Forbes, Spears fez renascer as residências de shows no lugar.

A ideia do que é uma residência musical em Las Vegas mudou completamente, e está passando por um renascimento graças à Britney Spears. Com uma só Pop Star, a conotação de ter uma residência mudou e agora é algo legal que grandes nomes da música querem”, diz a publicação.

A revista também evidencia o sucesso da cantora. Segundo eles, mesmo que Spears não esteja no seu auge, ela consegue lançar músicas ótimas que irão entrar nos charts das mais vendidas, diferente de Elton John e Celine Dion, por exemplo.

A importância de Britney foi tão grande que a moça até ganhou seu próprio feriado em Vegas, que a partir desse ano será comemorado no dia 5 de novembroney, além de receber a chave da cidade, entregue pelo vereador Steve Sisolak.

Há uns meses, a cantora Jennifer Lopez confirmou sua residência que começa a partir do dia 20 de janeiro de 2016, no Axis theater, mesmo lugar onde acontecem os shows de Britney. O lugar das divas ♥