Rihanna está trabalhando firme e forte na divulgação do seu novo álbum “ANTI”. Sendo um dos lançamentos mais esperados do ano, a cantora resolveu criar um projeto intitulado “ANTIDiaRy” para deixar os fãs mais ansiosos.

O projeto, em parceria com a Samsung, será dividido em oito partes, e a primeira mostrou elementos do inicio da carreira de Riri. A segunda parte, chamada de “Studio”, ganhou seu primeiro vídeo com um cenário sombrio e misterioso. Nele é possível ver a cantora e escutar a interlude “A Night”.

AS NOVIDADES NÃO ACABARAM! Ontem o Yahoo publicou sem querer uma matéria incompleta sobre o disco com informações do projeto. Confira o trecho deletado pelo site:

“O lançamento do projeto acontece alguns dias após a cantora de ‘Bitch Better Have My Money’ anunciar a turnê mundial ANTI 2016 com Travis Scott, Big Sean e The Weekend. ANTI é [DELETE UM DESTES FINAIS DA FRASE E MANTENHA OUTROS FATOS BÁSICOS: streaming exclusivamente no TIDAL antes de ir para o iTunes e outros serviços de streaming OU streaming na Apple Music, Spotify, TIDAL e pode ser comprado no iTunes]

O mais recente álbum da cantora de 27 anos tem [NÚMERO] faixas e suas letras [LINK PARA O SITE RAP GENIUS] continuam o enredo de ‘BBHMM’ com uma Rihanna ainda mais ousada e livre. Rihanna eleva o nível em [NOME DA CANÇÃO MAIS RELEVANTE DO ANTI QUE CASA COM ESTA DESCRIÇÃO] onde ela canta:
[LETRAS]”

“streaming exclusivamente no TIDAL”