Bieber não está para brincadeira! O cantor estreou em um evento em Los Angeles o projeto “PURPOSE: The Movement“, que nada mais é do que o lançamento de videoclipes de danças para TODAS as músicas do seu novo álbum “Purpose”, formando um curta-metragem de mais de 30 minutos de duração.

O primeiro vídeo lançado foi da música “Mark My Words”, e nele vemos o cantor refletindo sobre seus longos anos de carreira. Todas as danças foram coreografadas e supervisionadas por Parris Goebel, que já trabalhou com Jennifer Lopez.

“Eu apenas… Eu posso sentir a energia das pessoas e eu também não estava dando a mínima, na verdade. Para mim, não fazia diferença se gostavam de mim ou não.

E foi quando as coisas estavam ruins porque eu me envolvi muito comigo mesmo. Você simplesmente não pode deixar de sentir o julgamento… Às vezes, eu me sinto tipo,  “Cara, eu não quero mais fazer isso…”, porque quando você começa, isso não para pra mim. Só porque, quero dizer, eu senti como se tivesse perdido o meu propósito por um momento, e agora eu sinto que o encontrei, e quero apenas levar essa esperança para as pessoas, poder dizer: “Ei, você não perdeu seu propósito, talvez você esteja procurando por isso…”, diz ele no vídeo.

1. Mark My Words

2. I’ll Show You

3. What Do You Mean?

4. Love Yourself

5. Company

6. No Pressure

7. No Sense

8. The Feeling

9. Sorry

10. Life Is Worth Living

11. Where Are Ü Now

12. Children

13. Purpose