Em seu lançamento, Mad Max: Estrada da Fúria, o quarto filme da franquia Mad Max, recebeu várias críticas positivas e arrecadou US$ 370 milhões em bilheterias. Isso tudo poderá ser a razão para duas sequências do longa, que segundo George Miller, já estão escritas!

Em entrevista ao site Top Gear, o diretor confirmou a conclusão de mais dois roteiros: “Este filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes ao longo de uma década, mas teve uma produção complicada. Nós íamos filmar com Mel Gibson em 2001, mas, em seguida, aconteceu o 11 de Setembro e o dólar desvalorizou, e nós perdemos todo o orçamento que tínhamos para filmar na Austrália. Depois, fomos filmar no deserto e a chuva o transformou em um rio pela primeira vez em 15 anos, e acabamos no Sudoeste Africano, na Namíbia. Neste processo, tínhamos o roteiro para mais duas histórias diferentes. Estamos conversando com o estúdio sobre isso, mas qual das duas histórias vai acontecer, eu não tenho tanta certeza, afirmou.

A nova sequência, intitulada Mad Max: The Wasteland, infelizmente não terá a participação da Charlize Theron: “O que é Wasteland? Isso é novidade para mim. Não estou sabendo de nada relacionado a esse filme”, disse a atriz ao ser questionada sobre o novo filme.

Em Mad Max: Estrada da Fúria, Max Rockatansky (Tom Hardy) é perseguido pelo seu turbulento passado e acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz de elite, Furiosa (Charlize Theron). Este bando está em fuga de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), a quem algo insubstituível foi roubado. Desesperado com a sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu exército e inicia uma impiedosa perseguição aos rebeldes e a mais implacável Guerra na Estrada de sempre.