O inicio do ano foi bem conturbado para a banda Blink-182. O futuro do grupo californiana ficou incerto após a saída de Tom DeLonge, que segundo Mark e Travis, foi ingrato e desrespeitoso. Eles afirmaram que Tom desistiu dos compromissos da banda, como a gravação de um tão aguardado novo álbum.

Porém, em recente entrevista à Billboard, Tom revelou quer voltar a tocar no grupo o qual fazia parte desde 1992, mas agora está envolvido em outro projeto.

Estou totalmente interessado em tocar com esses caras de novo. As pessoas me pedem todos os dias: ‘volte, volte, volte’. E eu digo que não esqueci nada e que sou grato pela banda e por ter esses caras na minha vida. E penso nela todo dia – as vezes, várias vezes durante o dia. Amo esses caras e amo a banda e, sim, no futuro vamos tocar juntos e resolver as coisas, sei lá. Só precisamos de um tempo longe porque queremos coisas diferentes no momento. Eles querem tocar e fazer turnê o tempo todo, mas estou envolvido em algo bem grande, bem importante.”

Nada sobre o retorno foi comentado pelo restante da banda, mas ontem, durante uma conversa com Pete Wentz, do Fall Out Boy, no Twitter, o baixista Mark Hoppus revelou que o grupo Blink-182 já voltou aos estúdios.