britney in oitnb
Nesse domingo aconteceu o Emmy Awards, maior premiação da TV americana, e grandes estrelas dos nossos seriados favoritos passaram dando entrevista do tapete vermelho. Taryn Manning, a Tiffany Doggett de Orange Is The New Black, foi uma delas.

Em entrevista ao ET, a atriz, que trabalhou com Britney Spears no filme “Crossroads”, de 2002, disse querer muito ver a cantora em OITNB: “É claro, quero que Britney Spears esteja em todos os lugares que você possa vê-la. Ela é a melhor, ela é tudo!”.

Ao ser questionada sobre qual personagem seria perfeito para Britney, Taryn responde: “Não consigo imaginar um personagem específico — ela é tão boa atuando que eu sinto que eles podem fazer qualquer coisa com ela. Fiquei muito impressionada quando trabalhei com ela. Todos meio que queriam que ela não fosse boa, mas ela foi ótima”.

Assista ao momento:

Em “Crossroads: Amigas para Sempre”, lançado em 2002, Britney, Taryn e Zoe Saldana são três amigas de infância que planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam restabelecer a antiga cumplicidade e experimentar coisas novas.