MALI2
Miley Cyrus ainda nem lançou seu quinto álbum e ele já está mal falado. O site idolator fez uma matéria falando sobre o novo projeto da Miley de lançar seu álbum de graça e criticou a matéria do Hits Daily Trouble, que falou mal da cantora e da música. Confira abaixo:

Miley Cyrus anunciou recentemente que pretende lançar seu quinto álbum de graça. De acordo com o empresário Adam Leber, ela estaria disposta a comprar o valor que está no contrato da gravadora para fazer com que o lançamento fosse possível.

“Se a RCA (gravadora) não concordar com o meu plano, eu irei comprá-lo da gravadora,” ela contou para a revista Marie Claire. Podemos considerar essa ideia algo revolucionário, já que atualmente você pode ser processado por tocar uma música da Taylor Swift durante seis segundos no Vine.

Há alguns dias, o Hits Daily Double disse que a RCA só concordou com o plano da Miley porque o álbum é ruim. “Fontes próximas a ela disseram que o álbum não é muito bom – estão dizendo que é mais no estilo experimental,” diz o artigo. “Se o álbum realmente é ruim, a RCA não vai se importar se ela quiser simplesmente dar o álbum pra quem quiser.” O post sobre o álbum se tornou viral rapidamente e várias críticas começaram a aparecer sobre a música que vazou, “Freaky”.

Opinião de Mike Wass: “Essa situação é complicada. Artistas dão suas músicas o tempo todo na forma de mixtapes. A única coisa diferente que Miley está fazendo é dar o álbum de graça em seu lançamento oficial. A música “Freaky” obviamente é apenas uma demo e mesmo assim, soou melhor que metade do Bangerz, na minha opinião. Acho que essa fase experimental da Miley poderá vir a ser muito interessante. Enfim, não sei porque as pessoas estão tão espantadas com esse ato de generosidade da Miley.”

Nunca se esqueçam de uma coisa: ela não pode ser domada! Vamos relembrar o clipe em que Miley provou ao mundo que ela não estava de brincadeira, pegar a pipoca e esperar para ver se vai sair do jeito esperado ou não.