retorno pussycat dolls
Depois da reunião das Spice Girls, o retorno do grupo Pussycat Dolls é o mais esperado por todos! Para a alegria dos fãs, Robin Antin, a criadora do grupo, contou ao Daily Mail Online que uma reunião da girlband para a comemoração dos dez anos de lançamento do primeiro álbum, “PCD”, realmente acontecerá.

Todas as integrantes estarão nesse encontro que ainda não tem data para acontecer. Segundo a própria Antin, é tudo uma questão de conciliar agendas.

“A história de reuniões e reencontros é algo que todo mundo sempre quer que aconteça e eu acredito que, quando chegar a vez das Pussycat Dolls, será algo grandioso. Tenho falado com elas e acredito de verdade que acontecerá em um futuro bem próximo. Eu falei com a Nicole e contei sobre essa entrevista. Ela disse: ‘você pode dizer que estou totalmente dentro!’”, contou Robin Antin.

A girlband lançou apenas dois discos em sua carreira, o PCD, de 2003, e Doll Domination, de 2008. Em 2009 o grupo encerrou suas atividades, deixando os fãs abalados com o repentino fim.