BSB-e-NSYNC

Backstreet Boys ou ‘NSYNC? Quem era adolescente nos anos 90 respondeu a essa pergunta um montão de vezes… Mas agora você não precisa mais escolher a sua boyband favorita. E sabe por quê? Porque integrantes dos dois grupos vão estrelar um filme sobre um apocalipse zumbi!

Quem revelou informações sobre Dead 7 foi o site da Entertainment Weekly. De acordo a publicação, o longa vai contar com a presença de Nick Carter e AJ McLean, do BSB, e de Joey Fatone, do ‘NSYNC.

Além de atuar na produção, Carter também vai escrever o roteiro e dirigir o projeto, tudo isso ao lado da esposa dele, a atriz Lauren Kitt.

Mesmo com todos esse detalhes revelados, parece que o elenco de Dead 7 não está completo. Nick Carter usou o Twitter para oferecer um papel ao Niall Horan, do One Direction. “Ok, eu sei que nós somos de gerações diferentes, mas… você gostaria de interpretar o meu irmão neste filme de zumbi? #Dead7”, escreveu na rede social.

Infelizmente, não vai dessa vez que nós vamos ver as boybands juntinhas nas telonas. O EW disse que o filme só vai ser exibido na TV. O enredo de Dead 7 gira em torno de um grupo de atiradores que enfrenta uma horda de zumbis.