1

A espera está chegando ao fim! Quem está curioso para saber o que aconteceu depois do final da segunda temporada de Hannibal, vai poder conferir antes da estreia oficial na TV o primeiro episódio desta nova temporada! Na briga contra a pirataria, o canal AXN, responsável pela exibição da série aqui no Brasil, anunciou que logo após a estreia americana, o episódio ficará disponível no canal AXN Brasil do YouTube.

Hannibal estreia nos EUA dia 4 de junho. Sendo assim, por volta de 23h15 do mesmo dia 4 já será possível assistir ao episódio, com o áudio original e legendas em português. No entanto ficará disponível por apenas 24 horas. Os demais episódios serão exibidos aqui somente depois do dia 3 de julho, às 22h, pelo AXN, quando a série estreará na TV por assinatura brasileira.

Nesta temporada, Hannibal Lecter vai para a Europa com sua psiquiatra Bedelia Du Maurier, que está escondida atrás de uma identidade falsa. Segundo o criador Bryan Fuller, esta terceira temporada será inspirada nos livros Hannibal e Hannibal – A Origem do Mal. Richard Armitage (O Hobbit), Rutina Wesley (True Blood), Nina Arianda (Meia-Noite em Paris) e Zachary Quinto (Star Trek) estão na lista dos atores que farão participações especiais nesta temporada.