tom holland spider manEsqueça Tobey Maguire ou Andrew Garfield – os atores que já interpretaram o personagem Peter Parker nos cinemas. Para o novo filme do Homem-Aranha, a Marvel decidiu contratar Tom Holland, de apenas 19 anos. O britânico era o favorito da Sony Pictures e disputava o papel com Charlie Plummer, Matthew Lintz e Asa Butterfield. O diretor do novo filme também teve seu nome anunciado nesta terça-feira: Jon Watts.

• Confira o possível título do novo filme do Homem-Aranha no Universo Marvel!

Um fator que contribuiu para a contratação de Holland foi a sua altura. De acordo com o Heroic Hollywood, Robert Downey Jr. participou de testes com os atores. Ele tem 1,74m, enquanto Holland tem 1,73m. Asa Butterfield, que estava no páreo, mede 1,83m e não ficou tão bem ao lado do Homem de Ferro. Holland participou então de um novo teste, com direito a prova de figurino e corte de cabelo, impressionando Kevin Feige, Amy Pascal e os irmãos Russo, diretores de “Capitão América: Guerra Civil”.

A nova série de três ou quatro filmes não vai reprisar a história do personagem que já foi contada nos cinemas. Pra quem está curioso, uma boa notícia: Holland vai aparecer como o herói em “Capitão América: Guerra Civil”, que estreia em 5 de maio de 2016. Já o próprio filme do aranha só chega às telonas em 26 de julho de 2017.