Eddie Redmayne in harry potter spinoff
Os rumores acabaram! Depois de muito “bafafa” sobre o assunto, finalmente foi confirmado pela Warner Bros. que o ator Eddie Redmayne (vencedor do Oscar de Melhor Ator por “A Teoria de Tudo”) será o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

• Possível cenário de Animais Fantásticos e Onde Habitam está em construção!

Nesse primeiro filme de uma trilogia derivada de Harry Potter, o ator interpretará Newt Scamander, famoso Magizoologista e autor fictício do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam

Segundo o site The Wrap, as atrizes Saoirse Ronan (A Hospedeira), Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo), Lili Simmons (Banshee) e Alison Sudol (Transparent) estão disputando o papel de uma garota chamada Tina. Já Kate Upton, Katherine Waterston e Elizabeth Debicki estão cotadas para interpretar Queenie, sua irmã mais velha.

O filme será baseado no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, escrito por J. K. Rowling (que já terminou de escrever o roteiro do longa), e contará as aventuras escritor fictício Newt Scamander. O primeiro filme da trilogia deve chegar aos cinemas em 18 de novembro de 2016, enquanto as sequências estão previstas para 2018 e 2020.