Atividade Paranormal 5
O novo filme da franquia Atividade Paranormal, intitulado Atividade Paranormal 5 – Dimensão Fantasma, ganhou suas primeiras imagens e um teaser trailer assustador. Em entrevista ao USA Today, o produtor Jason Blum confirmou que esse longa será o último e responderá todas as questões que ficaram em aberto.

“Chegamos ao fim. Esse filme é o final. Nós já estamos dizendo antes da estreia, pois não queremos cansar os fãs da franquia. Todas as perguntas que os fãs se fizeram nos últimos Atividade Paranormal serão respondidas: Com quem Toby se parece? Qual é a história dessas famílias? Estas questões foram esmiuçadas. Agora eles serão respondidas”, disse.

[ATUALIZAÇÃO 24/26] O trailer completou acabou de ser divulgado! Confira:

Assista ao teaser e veja as imagens divulgadas pelo produtor abaixo:

O longa terá conexão direta com o final do derivado latino Marcados pelo Mal e mostrará a família de Ryan, formada por sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e Mike, seu irmão mais novo. Ryan é um “garotão”, que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rockstar Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie.

Atividade Paranormal 5 estreia em 23 de outubro nos EUA.