suicide squad photo 2015Depois de circularem na rede várias fotos da Margot Robbie e Will Smith como Arlequina e Pistoleiro nos bastidores de Esquadrão Suicida, agora é a vez do Coringa dar o ar da graça.

Nas imagens e vídeo tirados no set de gravação do longa, em Toronto, vemos Coringa (Jared Leto) que parece estar fugindo e logo é interrompido pela Arlequina (Margot Robbie). O figurino de Margot não está de acordo com nada que o diretor do longa divulgou, então podemos deduzir que isso seja uma espécie de flashback de como a psiquiatra Harleen Quinzel se envolveu com o Coringa.

Confira as imagens e o vídeo abaixo:

OMG! 😮 Primeira cena das gravações de "Esquadrão Suicida"! (cuidado com o spoiler)VEJA MAIS FOTOS INÉDITAS AQUI ➡ http://pizzadeontem.com.br/omg-coringa-e-arlequina-aparecem-em-novas-imagens-e-video-de-esquadrao-suicida/

Posted by Pizza de Ontem on Segunda, 18 de maio de 2015

Além de Margot Robbie e Will Smith, o elenco contará com Jared Leto como Coringa, Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Magia/Enchantress.

Esquadrão Suicida tem sua estreia marcada para dia 5 de agosto de 2016, nos Estados Unidos.