The Human Centipede 3Com uma das ideia mais bizarras do mundo cinematográfico, a sequência A Centopeia Humana 3 ganhou o seu segundo trailer que prova mais uma vez que o filme veio pra chocar.

• Assista (se tiver coragem) ao primeiro trailer para maiores de A Centopeia Humana 3

No novo vídeo, que consegue ser um pouco mais “leve” que o primeiro trailer, vemos Dieter Laser e Laurence R. Harvey retomando seus maníacos personagens Bill Boss e Dwight. Assista:

Comandando uma grande prisão estadual dos EUA, o diretor Bill Boss (Dieter Laser) tem vários problemas: sua prisão estatisticamente tem a maior quantidade de motins, custos médicos e rotatividade de funcionários do país. Mas acima de tudo isso, ele é incapaz de obter o respeito que ele acha que merece de seus detentos e do governador do Estado (Eric Roberts). Ele falha ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer. Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos – figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas.

O longa chegará as telonas americanas no dia 22 de maio!