Imagem-destaque

O ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América, confirmou em uma entrevista que as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e Parte 2 deverão durar 9 meses e serão iniciadas a partir de 2016, o que significa que o elenco de super-heróis não deverá participar de outros projetos no próximo ano.

Vingadores 2: A Era de Ultron, segundo filme da franquia, estreou em terras brasileiras no último dia 23, uma semana antes do resto do mundo.

Nele, Tony Stark tenta construir um programa de manutenção da paz, as coisas não dão certo e os poderosos super-heróis, mais uma vez, terão de ir a seus limites para proteger o planeta. Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders), o grupo deve se unir para derrotar Ultron (voz de James Spader), um terrível e perigoso vilão tecnológico que quer destruir a raça humana. Durante o combate, eles terão de lidar com dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson). Eles ainda encontram um velho amigo em uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Visão.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 será lançado em 2018 e Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 em 2019.