ant man trailerTamanho não é documento, certo? Lembre-se disso, pois vem aí um herói do tamanho da sua unha, mas com poderes que o fazem capaz de salvar o mundo! Homem Formiga, um dos próximos lançamentos da Marvel, tem consciência de seu nome patético e se zoa no novo trailer lançado hoje.

• Divulgado o primeiro trailer legendado de “Homem-Formiga”

No vídeo podemos ver como um presidiário, vivido por Paul Rudd, se transforma em uma poderosa arma para defender a humanidade de um inescrupuloso empresário, interpretado por Corey Stoll. Assista:

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Dirigido por Peyton Reed (Sim Senhor e Teenagers – As Apimentadas), o longa tem estreia marcada no Brasil para o dia 16 de julho.