1KIYxq5Até onde sabíamos, os atores cotados para o próximo filme do Homem Aranha eram: Nat Wolff, Asa Butterfield, Tom Holland, Timothee Chalamet e Liam James, mas segundo tablóides, a Marvel já tem o seu favorito.

Sobre Asa Butterfield, fontes confirmam: “A Marvel gostou dele desde o primeiro dia”. Pra quem não o conhece ou conhece mas não lembra da onde, Asa tem 18 anos e uma filmografia considerável o bastante para um ator de Homem Aranha. Ele foi protagonista de filmes como “O Menino do Pijama Listrado”, “Hugo”, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2011 e “Ender’s Game”.

Apesar de Asa Butterfield ser o favorito da Marvel, os outros atores cotados para o papel ainda não foram descartados. Nat Wolff irá protagonizar o filme “Cidades de Papel” junto com Cara Delevigne, Tom Holland ganhou vários premios com seu papel no filme “O impossível”, Timothee Chalamet, ator da série “Homeland” e Liam James, ator das séries “Psych”, “Fringe” e “The Killing”.

O herói irá aparecer em maio do ano que vem no novo filme do Capitão América e no dia 28 de julho de 2017, em seu próprio filme, que será escrito e dirigido por Drew Goddard.