miss fame videoLogo após a exibição do nono episódio de RuPaul’s Drag Race, a drag queen Miss Fame liberou na internet a sua primeira música e videoclipe, “Rubber Doll“. A queen, conhecidíssima no cenário drag por suas maravilhosas técnicas de maquiagem, havia sido eliminado no episódio em questão, e aproveitou o buzz do seu nome para divulgar o vídeo.

Em “Rubber Doll”, Miss Fame inveja a todos com seus maravilhosos looks fashionistas e ousados, com um pé no S&M e nos fetiches alheios. Com a cara sempre pintada pelos deuses e perucas perfeitamente coladas e modeladas, Fame realiza seus estranhos, únicos e hipnotizantes movimentos ao som da canção, seja em cenários aleatórios ou no supermercado, enquanto escolhe a carne pro rangão de domingo.

Rubber Doll“, enquanto canção, é apenas mais uma música pop genérica, que mal gruda em sua cabeça, com vozes bem robotizadas e auto-tunadas, já que pudemos conferir a real voz de Miss Fame em “RuPaul’s Drag Race”, e definivamente ela não é nenhuma Mariah Carey. Assista: