jobs-2

A vida de Steve Jobs ganhará as telonas mais uma vez, agora com Michael Fassbender no papel-título. A nova cinebiografia ganhou data de estreia, dia 09 de outubro de 2015, e já conta com algumas fotos tiradas por paparazzi em São Francisco.

Em 2013, Ashton Kutcher estrelou Jobs, que contou a juventude do criador da Apple. Agora, a Sony Pictures comprou os direitos da biografia autorizada e o transformará em longa-metragem. Steve Jobs – A Biografia foi escrito por Walter Isaacson, ex-jornalista da Time e da CNN, que entrevistou Jobs, familiares, amigos e conhecidos para compor o livro.

Além de Fassbender (12 Anos de Escravidão), Seth Rogen (A Entrevista) está presente como Steve Wozniak. Aliás, o próprio Wozniak faz parte da equipe técnica do filme, auxiliando Aaron Sorkin (A Rede Social) no roteiro. O elenco ainda conta com Katherine Waterston (Boardwalk Empire) como a primeira esposa de Steve Jobs, Jeff Daniels (Debi & Lóide) como o CEO da Apple John Scully, Michael Stuhlbarg (Um Homem Sério) como o cientista da computação Andy Hertzfeld e a brasileira Perla Haney-Jardine (Homem-Aranha 3) interpretando Lisa, a filha de Jobs. A direção está a cargo de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?), que também aparece nas imagens conversando com os atores, confira:

Steve Jobs deve chegar aos cinemas brasileiros ainda este ano, possivelmente na mesma data. O filme será dividido em três atos de trinta minutos, cada ato correspondendo aos bastidores do lançamento de um produto, o Mac, o NeXT e o iPod.