DanceAgainWorldTour

Jennifer Lopez viajou pelo mundo com a “Dance Again World Tour”. Ao lado da cantora, uma equipe registrava todos os seus passos, das apresentações aos bastidores. Com planos de lançar o material nos cinemas, o projeto acabou não saindo do papel e o documentário ganhou um novo destino: a TV. No último dia de 2014, o canal americano HBO presenteou os fãs da artista e exibiu quase uma hora e meia de espetáculo.

Em sua primeira turnê mundial, JLo fez uma espécie de retrospectiva de sua carreira, cantando desde sucessos antigos como “If You Had My Love”, “Waiting for Tonight” e “Get Right” até as recentes “On the Floor”, “Dance Again” e “Goin’ In”.

De maneira não-oficial, o documentário completo já circula pela internet, e um erro de edição deixa os fãs brasileiros indignados. Em sua passagem por Recife, em 2012, Jennifer Lopez cantou debaixo de uma chuva torrencial. Tudo foi registrado, obviamente. Entretanto, no material, as imagens da capital de Pernambuco foram exibidas como se fossem de Jacarta, na Indonésia, e Kuala Lumpur, na Malásia.

Mesmo com comentários negativos sobre seu ultimo álbum, intitulado A.K.A., 2015 promete ser um ano e tanto para JLo: a artista tem ido a estúdios de gravação e revelou o desejo de lançar um álbum natalino e outro em espanhol. Na TV, retorna ao “American Idol” e protagonizará a série “Shades Of Blue”. Ainda irá estrear dois filmes nos cinemas. Haja fôlego!