homem formigaOntem (2) a Marvel, para nos matar de ansiedade, divulgou a prévia do primeiro trailer de “Homem-Formiga” em versão miniatura que era IMPOSSÍVEL de ser vista (tamanho formiga, rs). Mas hoje o vídeo foi postado em tamanho normal e finalmente poderemos assistir!

Mas calma, a prévia não revela muita coisa do longa. Nele vemos apenas o anuncio do lançamento do trailer completo – que será nesta terça-feira (6/01) – e algumas pequenas cenas inéditas. Assista:

Armado com a incrível habilidade de se diminuir em escala, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de crescentes ameaças. Contra vários obstáculos, Pym e Lang devem planejar e executar um golpe que salvará o mundo.

O longa conta com Paul Rudd como “Homem-Formiga”, Evangeline Lilly como “Hope Van Dyne”, Corey Stoll como “Jaqueta Amarela”, Bobby Cannavale como “Paxton”, Michael Peña como “Luis”, Judy Greer como “Maggie” e Michael Douglas como “Hank Pym”.

Homem-Formiga” estreia no Brasil dia 16 de julho.