HIIIIIIIIIEEE! Pessoas de diversas partes do país – sim, conversamos com pessoas que vieram de outros estados- foram a capital gaúcha no último dia 14 para prestigiar as queens Miss Fame e Alaska Thunderfuck (da sétima e quinta temporada de RuPaul’s Drag Race) na terceira edição da Xtravaganza Drag Party, festa que já trouxe a Porto Alegre Raja, Willam, Milk e Ongina.
Alaska Thunderfuck 5000 se apresentando Miss Fame se apresentandoComo todos sabem, Miss Fame irá participar da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race, mas a queen já é conhecida por seus famosos tutoriais de maquiagem, além de uma participação do clipe de “Opulence“, da Brooke Candy. Nada mais justo que Miss Fame iniciar a sua performance em terras brasileiras com Opulence, levando todos a loucura.

Logo após a performance de Miss Fame, Alaska sobe ao palco e deixa todos boquiabertos com sua performance de “I Have Nothing” de Whitney Houston e leva o público ao delírio com “Nails” – provavelmente Alaska ficou arrepiada com todos gritando “If you’re nothing wearing nails, you nothing doing drag”.

Enquanto Alaska e Miss Fame preparavam seus próximos looks, as queen brasileiras Isis King e Pamela Blow esbanjaram simpatia e alegria enquanto Sarah Vika não deixava ninguém parado com os maiores drag hits.
Miss Fame volta ao palco fazer sua última performance da noite. Ao som de “Break Free” da Ariana Grande, Miss Fame desfila no palco mostrando que pode fazer muito mais além de tutoriais de maquiagem e que será uma forte candidata na próxima temporada de RuPaul’s.

Miss Fame mal deixa o palco e Alaska retorna com um look de tirar o folego. E como não se apaixonar quando Alaska dá a música “Foolish Games“, seu toque especial? Claro, essa não era a música mais esperada da noite: o que todos queriam era “Your Make Up Is Terrible” e Alaska não decepcionou ao apresentar o hit. A performance foi tão insana, que a queen não resistiu e se jogou no meio dos fãs para finalizar uma noite simplesmente incrível!

Xtravaganza Drag Party não para por aí, durante o show foi confirmado que Jujubee virá a capital gaúcha no dia 11 de março, então comece a economizar porque vem muito mais por aí!

(Créditos fotos: Daniel Andres)