50-tons-de-cinza-polemica-ator-defende

Tem gente que não aguenta mais de ansiedade pela estreia de 50 Tons de Cinza. O filme baseado na trilogia erótica de E. L. James trouxe a tona uma nova polemica, foi acusado de Misoginia. Para os que não estão familiarizados com a palavra, ela é um substantivo feminino que pode significar: 1. Ódio ou aversão às mulheres. 2. Aversão ao contato sexual com as mulheres.

Em defesa do filme o galã Jamie Dornan, que interpreta Christian Grey diz que não vê as coisas dessa forma, e enxerga a trama como uma história de amor.

Jamie fez um “laboratório” indo a vários clubes de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) e disse em entrevista: “Eu entendo por que as pessoas dizem que amarrar uma mulher e espancá-la é misoginia… Mas, na verdade, há mais homens submissos que mulheres. Homens muito poderosos. Isso é maior do que eu pensava: basicamente em toda cidade do mundo tem pessoas que querem ser espancadas com um chicote”.

Ele completou ainda, falando: “A história de amor é mais importante que o BDSM. Quer dizer, a gente vai contar uma história de amor, não pode ser só o que acontece no Quarto Vermelho, isso não é um filme. Tem muito mais coisa acontecendo”.

E ai, vocês concordam com “Christian Grey”?

50 Tons de Cinza chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro.