Imagem-destaqueSe 2014 foi bom para você, imagina pra essa galera! A revista norte-americana “Forbes” liberou uma lista com os atores mais lucrativos desse ano, deixando a gente boquiaberto com tantos zeros que esses famosos ajudaram a conquistar (e em grande parte lucrar). Sentiu invejinha? Bem-vindo ao clube!

Na revista, a destruidora de forninhos Jennifer Lawrence é comparada com atores de outras sagas, como Harry Potter e Crepúsculo. “Enquanto atores como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram que provar a Hollywood, quando terminaram os filmes que os colocaram famosos, que não eram apenas principiantes com sorte por terem representado grandes papéis, JLaw não teve esse problema”, diz a matéria.

Os cálculos da revista são feitos com base no retorno financeiro que a participação dos principais artistas de Hollywood renderam aos seus respectivos estúdios.

Confira abaixo os 10 primeiros colocados na lista e nos diga qual seu favorito (não pelo cachê, hein, rs).

hug

10. Hugh Jackman: Eterno Wolverine! Atuou em: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

9. Michael Fassbender (na verdade empatado com Jackman): O ator que sabe fazer uma cena de sexo como ninguém! Atuou em: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Frank.

jolie-xmen

8. James McAvoy: Lindo e fofo (menos em X-Men). Atuou em: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e O Desaparecimento de Eleanor Rigby.

7. Angelina Jolie: Tornou-se nossa atriz, diretora e vilã favorita. Atuou em: Malévola.

emma-chris-evans

6. Emma Stone: Mãe, no céu tem Homem-Aranha? E morreu. Atuou em: O Espetacular Homem-Aranha 2, Magia ao Luar e Birdman.

5. Chris Evans: Gente, é a lista dos atores mais bonitos e bem pagos de 2014? Atuou em: Capitão América 2: O Soldado Invernal e Expresso do Amanhã.

mark-scarlett

4. Mark Wahlberg: Lindo, tesão, bonito e gostosão! Atuou em: Transformes 4: A Era da ExtinçãoO Jogador.

3. Scarlett Johansson: Dona na beleza e do lema “sexy sem ser vulgar”, Johansson CLARO que não estaria de fora da lista. Atuou em: Capitão América: O Soldado Invernal, Lucy e Sob a Pele.

jlaw-chris-patt

2. Chris Pratt: O novo galã da Marvel que ganhou nossos corações não podia ficar de fora, já que 2014 foi um ano e tanto pra ele. Atuou em: Guardiões da Galáxia e Uma Aventura Lego.

1. Jennifer Lawrence: Não basta apenas ganhar o Oscar e estrear no Top 20 da Billboard, ela tem que ser a atriz mais rentável do ano. Tá bom pra você? Atuou em: Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.