the avengers 2 trailerA Marvel Studios, liberou o novo trailer do filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron, o vídeo trás além de cenas que já apareceram no primeiro trailer,  alguns acontecimentos inéditos com a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Assista:
 

Quando Tony Stark tenta construir um programa de manutenção da paz, as coisas não dão certo e os poderosos super-heróis mais uma vez terão de ir a seus limites para proteger o planeta.

Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders), o grupo de super-heróis deve se unir para derrotar Ultron (voz de James Spader), um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. Durante o combate, eles terão de lidar com dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem estreia prevista para dia  30 de abril de 2015.