imagempizza-(1)xrobert

O ator Robert Downey Jr. declarou para a Social Chicago TV, que Os Vingadores 2: A Era de Ultron será o melhor filme lançado pela Marvel. “Este novo filme pode ser com certeza o melhor filme da Marvel, e eu dizer isso significa muito, pois achei Guardiões da Galáxia ótimo. E Homem de Ferro 3 foi bem, Capitão América 2 é muito bom. Algumas surpresas virão em pouco tempo.

Robert ainda falou que o público está ficando cansado dos filmes de super-heróis. “Honestamente, esses filmes estão começando a desgastar de uma certa maneira. A ideia já é um pouco velha. No último verão, nós tivemos cinco ou sete filmes diferentes. Eu acho que esses filmes são criticados por uma métrica diferente de qualquer outro filme. Eles fazem muito dinheiro

Sobre a possibilidade do quarto filme do Homem de Ferro o ator disse que a Marvel não tem interesse em lançar a sequência. “Os Vingadores foi outra oportunidade para voltar ao personagem, mas eles não estão falando sobre Homem de Ferro 4. Talvez a Marvel tenha outras coisas para se preocupar e acredito em sua visão geral. O engraçado sobre os filmes desse gênero é que as pessoas pensam que são segredos nacionais.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron reunirá mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). O filme tem lançamento marcado para dia 30 de abril do próximo ano, no Brasil.