imagempizza-(1)gaviao

Jeremy Renner, ator que interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes do Universo Cinemático da Marvel,  disse em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit,  que sempre esteve interessado em um filme solo do Gavião Arqueiro.

Eu sempre amei o Clint, e durante Os Vingadores 2: A Era de Ultron, nós pudemos conhece-lo um pouco mais profundamente. Estou muito animado com o resultado e para onde iremos caminhar no futuro com essa história. Mas tudo que eu posso agora é querer. E é tudo que eu posso fazer. Tudo depende totalmente do conteúdo e da possibilidade dos mestres da Marvel de criar uma história que é digna de um filme solo. Eu não saberia dizer o que seria isso ou como seria isso, mas eu tenho confiança de que eles podem fazer o que quiserem se eles quiserem. E eu com certeza estaria disposto.” – disse Jeremy Renner

Além do filme solo, Jeremy falou sobre a possível participação do Gavião Arqueiro na série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Eu fico na dúvida, novamente – essas são perguntas muito difíceis de responder, porque estão muito acima do que meu salário permite, haha! Não é algo que me faz sentar e ficar pensando. Mas eu imagino que se me oferecessem uma participação, existe uma grande chance de que aconteceria.