10637856_706214062799540_1573975753_n

Parece que não é só “Harry Potter” que conquistou uma legião tão grande de fãs que passou toda a experiência do filme para fora das telonas. De acordo com a IBTimes, o CEO da Lions Gate Entertainment Corp., Jon Feltheimer, confirmou que o estúdio decidiu transformar a franquia de “Jogos Vorazes” em um parque temático. “Estamos conversando com prospects nos quatro continentes para explorar melhor as opções de atrações do parque temático, assim como oportunidades de entretenimento baseadas em localizações.”, disse.

A saga recebeu, em 2013, duas oportunidades diferentes para parques temáticos sobre a aventura e, segundo Jon, na época, o estúdio estava animado com essas possibilidades e correndo atrás de viabiliza-las, aumentando ainda mais o sonho dos fãs. Parece que agora o projeto vai finalmente sair do papel!

O parque ainda está na fase inicial de planejamento e concepção, mas já imaginou as sagas que a Katniss (Jennifer Lawrence) poderia enfrentar? Quais cenários dos filmes vocês gostariam de ver no parque?