bailandoO astro espanhol Enrique Iglesias foi considerado um fenômeno mundial no final da década de 90 e início do novo milênio, ganhou um Grammy e um Grammy Latino, além de outros 171 prêmios e esteve por várias vezes à frente das paradas de sucesso mundiais. Depois de alguns anos, porém, o principe do pop latino viu seu sucesso diminuir. Longe de ser um fracasso, o cantor ainda é  capaz de levar multidões a shows, é aclamado na cultura latina e ainda rende boas vendas, mas deixou de atrair a grande massa mundial e não chega perto do que foi durante sua juventude.

Para voltar a popularizar sua musica por todo o mundo, Enrique lançou diversas versões do seu novo single Bailando, em parceria com artistas de origens latina, americana e, é claro, o brasil não ficaria de fora. No mais novo clipe de sua carreira, o cantor divide a cena com Luan Santana, provocando uma mistura entre o ritmo madrilenho “caliente”, já habitual, e a batida sertaneja do brasileiro.

O clipe foi gravado em Cuba, mas os cantores nem chegaram a se encontrar. Por conflitos na agenda acabaram gravando separadamente o que no clipe se tornou o encontro de duas culturas: de um lado a dança e sensualidade espanhola e de outro a descontração e alegria brasileira. Confira o resultado:

Só fica a dica: Luan, calça colada não combina com esses tênis de academia, quanto mais um de camelô verde brilhante, ok?