Sex Tape Perdido na NuvemFazer sexo, gravar e cair na internet. Aposto que já aconteceu com alguma conhecida naquela cidadezinha do interior e todo mundo ficou sabendo, ou talvez você apenas sonhe que aconteça com seu vizinho gostosão. Mas não se iluda, a vitima pode ser você! É isso que acontece com os personagens de Cameron Diaz e Jason Segel em Sex Tape – Perdido na Nuvem.

Na comédia, que é pra lá de “picante”, Jay  e Annie, com uma relação já desgastada, resolvem dar uma variada na rotina e decidem fazer uma maratona de 3 horas(!) de sexo nas mais variadas posições, filmando tudo, lógico. Uma boa ideia? Claro que NÃO! O vídeo cai na rede e, se queriam sair da rotina, terão uma ótima oportunidade em uma noite na qual terão que correr contra o tempo, para reverter o jogo e salvar sua reputação.

Gostou? Então da uma olhada na previa liberada pela Columbia Pictures:

Não adianta muita coisa do filme, né?  Mas já da pra ver que a sensualidade vai estar bem presente, para alegria dos marmanjos… é só deles! Fica a sensação de que se queriam pautar um filme em cenas picantes deveriam ter escolhido um atorzinho com, digamos, melhores atributos, não?

Sex Tape – Perdido na Nuvem estreia no Brasil em 31 de julho.