OITNB

A atriz Mary Steenburgen, revelou atraves de seu twitter que irá participar a terceira temporada de Orange is the New Black. Steenburgen irá interpretar a mãe do guarda George “Pornstache” Mendez.

Muito empolgada em ir ao meu primeiro teste de figurino para Orange is the New Black! Será que eu vou estar vestida de laranja ou preto?

Laura Prepon também confirmou seu retorno a série em uma entrevista para o programa matinal Today, “eu realmente senti saudade de todo mundo“.

A série escrita por Jenji Kohan se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon). O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex.