Você com certeza se lembra (porque já assistiu mil vezes) do Fabrizio, o melhor amigo de Jack (Leonardo DiCaprio), em “Titanic”. O ator Danny Nucci está atualmente na série “The Fosters” e para uma entrevista à Cosmopolitan ele contou sua experiência nas gravações.

Ele conta que ficava com DiCaprio jogando vídeo game por várias horas no intervalo de uma cena ou outra. Mas, nem tudo tem um lado bom, pois bastidores de algumas cenas eram “torturantes” para se fazer:

Na cena em que ele grita ‘eu sou o rei do mundo’, nós não podíamos usar casacos nem nada, porque não era para estar frio, mas a verdade é que estava congelante naquele set. E era difícil nos tirar de lá de cima com a escada hidráulica, então ficávamos lá enquanto as câmeras resetavam para um novo take, o que foi torturante”, disse.

Fingir felicidade era essencial:

Nós não podíamos fazer xixi, ou comer, e estávamos mortos de fome. O momento em que eles gritavam ‘ação’, tínhamos que fingir que era o melhor dia de nossa vida, e quando eles gritavam ‘corta’ nós podíamos ser infelizes de novo”, brincou.