Foi em 27 de março de 2005 que tudo começou, que toda aquela confusão de um hospital chegou em nossa televisão e nossos diplomas de medicina na faculdade Grey’s Anatomy chegaram e fizeram sentido na hora daquela dorzinha ou algum diagnóstico médico. Brincadeiras à parte, não podemos esquecer: Shonda Rhimes criou a sofrência há 12 anos e nós somos alunos exemplares.

• Shonda Rhimes dará aulas onlines para você aprender a fazer roteiros para a televisão

Faz muito tempo que acompanhamos a vida de Meredith Grey, o amadurecimento (ou não) de alguns personagens e muito “chororô” e intrigas no hospital Seattle Grace. A série atualmente está finalizando sua 13ª temporada e o final não tem hora para chegar, já que próximas temporadas estão no planejamento.

Sem dúvida, Grey’s Anatomy sempre nos coloca numa sofrência quase infinita com tantas emoções naqueles momentos que não conseguimos esquecer pois foram muitos lenços molhados usados. Marcou e continua marcando. 12 anos sofrendo com residentes não é fácil!

O canal ABC, dono dos direitos da história da Shonda Rhimes, fez um vídeo fofinho relembrando alguns momentos com pequenos trechos que só um fã reconhece, para comemorar esse 12º aniversário de Grey’s Anatomy. Confira: