Hoje (6) foi a despedida da Comic Con Experience, que rolou durante quatro dias na São Paulo Expo. Com a responsabilidade do painel de encerramento do evento, a Netflix trouxe para a CCXP quatro atores do seu novo longa original, “The Ridiculous 6”: Adam Sandler (“Como se fosse a primeira vez”), Terry Crews (“Todo Mundo Odeia o Chris”), Taylor Lautner (“Crepúsculo”) e Jorge Garcia (“Lost”), além do diretor Frank Coraci (“Click”). O roteiro ficou por conta do próprio Adam em parceria com Tim Herlihy (“Gente Grande 2”).
Os cinco chegaram empolgados e super simpáticos para o bate-papo, mas Terry foi quem se destacou. O ator gritou “Brasil, eu te amo, eu me sinto em casa, vocês são demais”, movimentou o seu peitoral, fotografou com uma fã junto ao resto do elenco, tirou a blusa para mostrar o seu corpo escultural, cantou “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton (em homenagem a uma cena do filme “As Branquelas”), fez o treinamento de Old Spice e ainda levou a platéia aos risos e gritos quando informou que seu novo personagem toca piano sem as mãos e nem os pés, se é que você me entende. Taylor recebeu com um abraço um presente com várias cartas enquanto Jorge tirou uma foto com o seu sósia e autografou um boneco de seu personagem na série “Lost”.
“Quando fazemos filmes, tentamos realizar os melhores possíveis”, contou Adam, que deu um discurso emocionado ao citar que Click fez um sucesso tremendo no Brasil e, nos outros países, as vendas não estavam tão boas. “Fazer um filme sério, no fim das contas, é gratificante e eu adoro”.
Os convidados trocaram diversos elogios entre si, chamando-se de família. Jorge, que está estreando no gênero de comédia, disse que foi fantástico trabalhar com o elenco, se arriscar e trazer idéias para o roteiro do filme. “Frank Fez um trabalho incrível”, disse Terry, e Adam elogiou o gosto de Taylor, que o ensinou sobre músicas atuais durante os 50 dias de filmagem no México. “Quando fazemos uma comédia, damos o nosso melhor para fazer vocês rirem e tocar seus corações”, comentou Sandler.
O ator e roteirista aproveitou a entrevista para tentar reverter a polêmica de que “The Ridiculous 6” desrespeitava as tribos indígenas e contar um pouco mais sobre como foi trabalhar com a Netflix:
“Nós escrevemos esse roteiro para mostrar os índios como os heróis. No filme, eu fui adotado por índios. Foi uma forma de mostrar como eles são bons, e o racismo contra o qual eles lutam, e mesmo assim me tornaram um grande homem. O filme é sobre os índios tendo honra e família, nele eu fui criado da melhor forma possível por causa dos índios (…) Não existe diferença nenhuma em fazer um filme para o Netflix e um estúdio. Nós não fizemos uma comédia sobre faroeste, mas fizemos um faroeste que também é uma comédia”.
Como surpresa, o filme foi exibido exclusivamente logo após o painel.
CURIOSIDADES
- De acordo com Taylor Lautner, Terry Crews, Jorge Garcia e Frank Coraci, o que mais gostaram no Brasil foi o nosso famoso pão de queijo.
- Adam se identifica com o personagem que fez em Zohan, sendo uma das comédias que ele mais gosta de fazer.
“The Ridiculous 6” estreia na Netflix no dia 11 de dezembro.
o que achou? comente.