britney carta fãsQuando somos fãs de algum artista, sempre sonhamos em conhecê-lo pessoalmente e fazer uma foto, né? Mas com esses dois fãs a sorte bateu na caixa de correio. A queridinha do Pop Britney Spears escreveu cartas e presenteou essas duas pessoas com dois ingressos para seu show em Las Vegas. Tem coisa melhor?

O presentão chegou na casa dos fãs esse final de semana. Alycia, uma fã que criou um Twitter onde tenta entrar em forma se inspirando na cantora, foi a primeira a postar a carta na internet. Seu trabalho duro e sua dedicação são tão inspiradores — você está linda! Linda por fora e por dentro. Adoraria que você viesse a um dos meus shows em Las Vegas em 2016! Me fale o dia e eu vou me certificar de reservar um par de ingressos para você!, disse Britney.

 

O fã Cody Spears também recebeu um presente. Eu queria te enviar um bilhetinho e agradecer por todo o seu apoio ao longo dos anos! Você sempre me faz sorrir e também as pessoas ao seu lado. Isso é um dom e tanto! Sabe o que me faria sorrir? Ver você em Vegas no ano que vem! Me diga qual show você quer vir e eu guardarei dois ingressos!, diz ela na carta.


Vimos no X-Britney.