Os Fantasmas Se Divertem 2 filmagens
Vai ter Besouro-Suco de novo sim! Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite), o roteirista do novo filme, deu detalhes sobre o início das gravações.

  • “Troquei e-mails com Michael Keaton (Besouro-Suco), sei que ele está empolgado com a ideia. Sei que Tim Burton está empolgado com a ideia. Estamos esperando Tim fazer “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” e então, espero, estaremos prontos, com os contratos assinados, e esperando para começar logo após as filmagens de Peregrine. O cronograma ideal é que estaremos prontos no final deste ano.”

O diretor Tim Burton também já comentou sobre o novo roteiro do filme e disse que tudo depende do talento do Grahame-Smith.

  • Seth Grahame-Smith está escrevendo alguma coisa, então vamos ver. Eu amo o personagem [Besouro-Suco], mas quero um novo olhar sobre ele e ver o resultado disso. É um dos meus personagens favoritos. Michael Keaton é uma das primeiras pessoas com quem trabalhei e ele era tão bom em improvisações. Naquele filme tive muita sorte de trabalhar com muitos atores, como ele e Catherine O’Hara, que eram muito bons em improvisação, o que me levou para um caminho totalmente novo. Eu adoraria revisitar aquele personagem em algum momento “.

E para matar a saudade desse clássico e deixar você mais ansioso para a sequência fiquem com A MELHOR CENA do filme: